Player
Tocando Agora
Carregando...

Carga de vinhos e azeites argentinos é apreendida em Abelardo Luz

Carga de vinhos e azeites argentinos é apreendida em Abelardo Luz

Uma carga com aproximadamente 5,5 mil garrafas de vinhos argentinos, além de azeites de origem estrangeira, foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (20), na SC-155, em Abelardo Luz.

A apreensão ocorreu durante uma ação conjunta da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da Receita Federal. Um caminhão com placas de Massaranduba foi abordado por volta da 0h10.

Durante a fiscalização, os agentes encontraram as mercadorias escondidas em meio a uma carga de aveia. Segundo a fiscalização, os produtos não possuíam documentação fiscal que comprovasse a entrada regular no país.

Ao todo, foram localizadas cerca de 1.100 caixas de vinhos argentinos, de diversas marcas, totalizando aproximadamente 5.500 garrafas, além de azeites estrangeiros.

A ocorrência foi registrada como descaminho. O caminhão e toda a carga foram apreendidos e encaminhados ao depósito da Receita Federal para os procedimentos administrativos e fiscais.

O motorista, de 23 anos, foi conduzido e apresentado à Polícia Federal em Chapecó para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...