Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Unimed Erechim empossa nova CIPA para 2026

Publicada em: 19/12/2025 13:52 -

Nova comissão reforça ações de prevenção, segurança e respeito no ambiente de trabalho

 

Reforçando seu compromisso com a segurança, a saúde e o bem-estar dos colaboradores, a Unimed Erechim apresentou a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), oficializando a atuação dos novos 20 cipeiros que passam a representar os colaboradores no próximo ciclo de trabalho.

A cerimônia foi realizada na segunda-feira, 15 de dezembro e marcou o início de uma nova etapa voltada à prevenção e ao cuidado no ambiente corporativo.

Com atuação voltada à prevenção de riscos, acidentes e doenças ocupacionais, a CIPA desempenha um papel estratégico na promoção de um ambiente mais seguro, saudável e respeitoso. A comissão também contribui para o fortalecimento da cultura organizacional, estimulando o diálogo, a conscientização e a adoção de boas práticas no dia a dia.

Durante a cerimônia, a CEO do Hospital e Serviços Próprios, Alessandra Sonda destacou a importância da participação ativa dos cipeiros. “A CIPA é fundamental para consolidar uma cultura de prevenção e cuidado. Cada integrante assume um papel essencial na construção de um ambiente de trabalho mais seguro.”

Já a CEO da Operadora de Planos de Saúde e Mercado, Adriana Biasi Machiavelli ressaltou o impacto coletivo da iniciativa. “A prevenção começa com atitudes diárias e respeito à vida. A CIPA reforça nosso compromisso com o bem-estar de todos os colaboradores.”

A nova comissão inicia suas atividades com foco em ações educativas, identificação de oportunidades de melhoria e promoção de iniciativas que contribuam para um ambiente cada vez mais seguro e saudável, alinhado aos valores e ao propósito da Unimed Erechim.

 

Por Assessoria de Comunicação /Tv e Jornal Bom Dia
Foto Divulgação Unimed Erechim

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...