Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Final de semana de decisões no esporte gauramense

Publicada em: 01/12/2025 10:34 -

A grande final do Campeonato Municipal de Bochas marcou a tarde do último sábado, (29), reunindo atletas, torcedores e representantes do poder público em um evento que celebrou o esporte tradicional e a integração da comunidade.

Em sua fala, o prefeito Eliezer Zanatta destacou a importância de fortalecer o esporte e anunciou que a partir de 2026 será realizada a 1° Copa Municipal de Bochas e o 1° Torneio Municipal Feminino de Bochas.

A administração do município agradeceu aos participantes. “Parabéns a todas equipes que participaram e a todos os atletas que fizeram deste campeonato um grande sucesso”.

Destaques da final

Campeão: Associação Princesa – que se consagra com uma campanha marcada por regularidade e excelente desempenho

Vice-campeão: Amigos da Bocha

Terceiro lugar: Cancha do Ademar

 

Por Ascom
Foto Divulgação

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...