Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

“Há clima favorável para CPI dos Pedágios no Parlamento gaúcho”, diz Paparico Bacchi

Publicada em: 23/09/2025 13:55 -

Deputado afirma que a medida é necessária para assegurar transparência e a defesa dos interesses da população

 

O deputado Paparico Bacchi manifestou posição firme em relação ao processo de concessões rodoviárias no Rio Grande do Sul. Segundo o presidente da Frente Parlamentar Contra os Pedágios, caso o governo estadual insista na concessão do Bloco 2, que envolve trechos de rodovias da região, será favorável à instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Pedágios na Assembleia Legislativa.

Para Paparico, a medida é necessária para assegurar transparência e a defesa dos interesses da população que utiliza diariamente as estradas. Impedir a instalação dos pedágios é o trabalho contínuo do parlamentar, visto que a medida impactará diretamente na economia do estado.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Iradir Pietroski, recebeu a proposta de análise técnica do Bloco 2 de Concessões nesta segunda-feira (22), para dar prosseguimento às próximas etapas.

 

Por Assessoria
Foto Divulgação

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...