Quatro pessoas ficaram feridas em uma briga generalizada registrada por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 18, no bairro Renascença, em Concórdia. Segundo o Setor de Segurança Pública, cinco pessoas teriam se envolvido no desentendimento entre vizinhos.
No local houve agressões com facão e golpes de faca, inclusive na região da cabeça e do corpo das vítimas. As equipes do SAMU e dos Bombeiros foram acionadas e encaminharam pelo menos quatro pessoas ao pronto-socorro do Hospital São Francisco. Alguns feridos apresentavam lesões mais graves, porém sem risco de morte.
A Polícia Militar, inclusive o Tático, também foi empenhada na ocorrência devido à gravidade da situação.
Vítimas resgatadas
A primeira vítima, uma mulher de 52 anos, identificada pelas iniciais M.A.T, foi encontrada sentada na via ao lado de um automóvel, confusa e com ferimento na cabeça, com hemorragia ativa. Ela recebeu curativo e foi conduzida ao Hospital São Francisco.
A segunda vítima, um homem de 46 anos, iniciais C.M, também estava sentado na via, com uma camisa pressionando o abdômen, onde havia sido atingido por um golpe de faca, segundo pessoas que o acompanhavam. Recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi encaminhado ao hospital pelo SAMU.
A terceira vítima, um jovem de 20 anos, iniciais V.L, foi encontrado dentro de uma residência, consciente e comunicativo. Ele tinha um ferimento por faca na coxa direita. Após curativo compressivo e imobilização com atadura, foi conduzido ao hospital.
A quarta vítima, um homem de 21 anos, iniciais D. da C., estava sob acompanhamento da Polícia Militar. Ele relatou ter sido atingido por um bloco de concreto. Apresentava ferimento com sangramento ativo na cabeça e machucados no rosto, na região do nariz e da boca. Após atendimento no local, também foi levado ao Hospital São Francisco.