Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Meia Marlone e atacante Tomi são apresentados pelo Ypiranga

Publicada em: 22/03/2025 11:48 - Esporte

Dois dos reforços contratados pelo Ypiranga para disputar o Campeonato Brasileiro Série C foram apresentados de forma oficial na tarde de sexta-feira (21). Em entrevista coletiva, o meia Marlone e o atacante argentino Tomi Montefiori conversaram com a imprensa e falaram um pouco sobre estes primeiros dias no Colosso da Lagoa e a expectativa para a competição.

A dupla destacou a união do elenco Canarinho, a energia positiva no clube, o clima de amizade e prometeu muita dedicação para tentar buscar o acesso à Série B.

“Eu sou motivado por desafios e vejo como uma oportunidade vir para cá, fazer parte e agregar de alguma forma com esses novos companheiros. Tem sido algo muito especial”, destacou o experiente Marlone, que jogou pelo Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Goiás, Suwon (Coreia do Sul), Brusque, Vila Nova e Chapecoense.

O jovem Tomi, que já vestiu a camisa do All Boys (Argentina), Nantwich Town (Inglaterra), Grêmio, Guarany de Bagé, Juventude e Monsoon, disse que “estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade única de disputar uma Série C, uma competição que eu queria muito jogar, de verdade. Eu sei da seriedade que tem que ter, da responsabilidade que tem que ter no dia a dia para isso dar certo para nós. Sou muito grato por essa oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo”.

Comprometimento e confiança
“Eu já fiz várias funções do meio para a frente e o torcedor pode esperar um cara bastante comprometido. Vou buscar também tirar o melhor dos meus companheiros. Venho focado para a gente buscar coisas realmente grandes.
Sabemos do desafio, das dificuldades que vamos encontrar, mas aqui dentro não pode haver dúvidas, a gente tem que estar confiando um no outro para fazermos uma grande e vencedora Série C”, frisou Marlone

Fazer dar certo
“Podem esperar um jogador que gosta de atacar e finalizar as jogadas. Venho para aprender também. Estamos aqui para crescer, para trabalhar e fazer isso dar certo (o acesso à Série B). Quando vim confrontar o Ypiranga no Gauchão, gostei muito do estádio, falei para meus colegas e não sabia que depois iria aparecer essa oportunidade maravilhosa de estar aqui”, finalizou Tomi.

Terceiro reforço e saída
Outro reforço anunciado pelo clube para disputar a competição foi o meia Gabriel Terra, que também pode atuar como volante e tem passagens por clubes como Paulista, Portuguesa Santista, Juventude, Brasil de Pelotas, Água Santa (SP), Barra (SC), São Luiz, Itabaiana (SE), sendo o São José sua última equipe.

Quem está de saída é o capitão da equipe, o zagueiro Heitor, que por motivos pessoais solicitou sua rescisão de contrato.


Por Alan Delfin Dias
Foto Alan Delfin Dias









Compartilhe: