Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Concórdia e Botafogo-PB se enfrentam pela Copa do Brasil

Publicada em: 11/03/2025 13:59 - Esporte

Foto Angelica Albuquerque / CAC

Partida única vale vaga para a terceira fase da competição.


A noite desta terça-feira (11) será de fortes emoções para os torcedores do Galo do oeste. A partir das 21h30, o Concórdia Atlético Clube tem uma partida difícil contra o Botafogo-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o Estádio Almeidão, na Capital, João Pessoa. Os donos da casa vem de classificação nos pênaltis, contra a Portuguesa, enquanto a equipe concordiense venceu a Ponte Preta, por 2 a 1. A partida terá transmissão da Rádio Rural.

Quem se classificar para a terceira fase, leva mais de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) para seus cofres.

O técnico, Jailson Zatta poderá contar com os retornos de Péricles, Evandro, Wesley e Galdezani, que estavam entregues ao departamento médico e não participaram do primeiro confronto da Copa do Brasil. Apesar deles não estarem na lista de relacionados, divulgada pelo clube, estão todos à disposição do treinador para o confronto da noite desta terça-feira. Já Foguinho teve uma grave lesão no joelho direito, rompendo os ligamentos e aguarda para fazer a cirurgia. O elenco trabalhou na tarde desta semana na Paraíba, horas após chegar em João Pessoa.

Já pelo lado do adversário, a equipe está há mais de um mês sem perder e embalado por uma vitória contra o rival Treze no jogo de ida das semifinais do Paraibano. O Botafogo-PB vai com a força máxima para o confronto e conta com o retorno do volante Thallyson, que desfalcou o time em Campina Grande. O técnico, João Burse deve repetir a escalação com quatro atacantes que vem agradando nas últimas partidas.

Arbitragem

Alex Gomes Stefano (RJ) apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Thayse Marques Fonseca (RJ). O quarto árbitro será Tiago Ramos de Oliveira, da Paraíba.

Escalações

Botafogo-PB: Wallace, Erick, Reniê, Wendel Lomar, Sidcley; Gama, JP Iseppe (Thallyson); Guilherme Santos, Gustavo Ramos, Rodrigo Alves e Henrique Dourado. Técnico: João Burse.

Concórdia: Villa, Biteco, Rafael, Felipe, Patryck; Evandro, Pedro Marlon e Péricles (Kenzo); Felipe Rangel (Wesley), Carlos Henrique e Zé Andrade. Técnico: Jailson Zatta.


Por Ederson Vilas Boas / Radio Rural 
11/03/2025 às 10h36




Compartilhe: