Player
Tocando Agora
Carregando...

Queda de elevador de obra em Imbituba, deixou três trabalhadores mortos

Queda de elevador de obra em Imbituba, deixou três trabalhadores mortos

Divulgação CBMSC


Outros dois homens que estavam no elevador ficaram feridos.


A queda de um elevador em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, deixou três trabalhadores mortos na tarde desta quinta-feira (10). Outros dois homens que estavam no elevador ficaram feridos.

A estrutura do elevador era provisória, usada para o deslocamento de materiais na obra do prédio em construção, que fica no Centro da cidade. A queda ocorreu por volta das 16h30.

De acordo com o delegado William Testoni, seis funcionários estavam no elevador quando a estrutura apresentou problemas. “Um deles conseguiu saltar logo que o elevador começou a despencar e cinco deles acabaram caindo junto com o elevador”, disse.

Dois homens de 57 e 33 anos morreram ainda no local, e um terceiro, de 34 anos, foi levado ao hospital, mas morreu na unidade.

Divulgação CBMSC

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas hospitalizadas são um homem de 37 anos, que apresentava politraumatismo, e outro de 53 anos, com escoriações. Eles foram encaminhados ao Hospital São Camilo.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. “Acionamos a Polícia Científica, que fez exames preliminares. Mas como o caso é complexo, eles vão retornar na semana que vem com a equipe de engenharia”, explica o delegado William. Até lá, a obra deve ficar interditada.


Por NDMaisPublicado em 11/10/2024