Player
Tocando Agora
Carregando...

Etapa do Sul Brasileiro de Motonáutica acontecerá em março, em Marcelino Ramos

Etapa do Sul Brasileiro de Motonáutica acontecerá em março, em Marcelino Ramos

Prefeitura de Marcelino Ramos/Divulgação


A programação começa no sábado, dia 23, com treinos livres a partir das 14h


Marcelino Ramos será sede de mais um grande evento. Vem aí a Etapa Sul Brasileiro do Campeonato de Motonáutica. Marcado para os dias 23 e 24 de março, este evento promete elevar os ânimos dos aficionados por velocidade e emoção nas águas.

Com uma variedade de categorias que incluem Turismo, V300, V700, V1700, V500, R2.5 e Força Livre, os competidores de elite estão prontos para demonstrar suas habilidades e máquinas potentes.

A programação começa no sábado, dia 23, com treinos livres a partir das 14h, oferecendo aos pilotos a oportunidade de ajustar suas estratégias e se familiarizarem com o percurso desafiador. Além disso, a partir das 20h, a atmosfera festiva toma conta da Orla, com shows imperdíveis. Os renomados DJs Leandro Costa e Luan Stevan comandarão as batidas, seguidos por um show de Jonas Kelm.

No domingo, dia 24, a ação retorna com treinos livres às 9h30, preparando o terreno para as corridas oficiais que ocorrerão das 14h às 16h30. Este é o momento em que os pilotos mostrarão seu domínio das águas, competindo em busca da glória e do pódio. E para encerrar com chave de ouro, às 17h, haverá a cerimônia de premiação, onde os melhores serão reconhecidos e celebrados.

Portanto, prepare-se para viver momentos intensos de pura emoção e velocidade na Etapa Sul Brasileiro do Campeonato de Motonáutica, em Marcelino Ramos.


Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
29/02/2024 17:40