Divulgação
Consepro já solicitou para Procergs via IGP de Passo Fundo a transferência para o novo espaço
A nova sede do Instituto Geral de Perícias de Erechim (IGP), que ficará localizada no prédio da Secretaria do Meio Ambiente, na avenida Germano Hoffmann, número 351, está em processo de mudança.
O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, Mário Rossi, responsável pelo contrato com o IGP, afirma que o novo espaço será maior que o anterior e terá 450 metros quadrados. “O aluguel custará R$ 4 mil por mês, incluindo água e luz, a metade do que era pago antes”, disse o secretário.
O representante do Consepro, Jayme Pereira de Lima, afirma que é difícil fazer uma previsão de quando o novo posto vai entrar em funcionamento. “Já pedimos para a Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs), via IGP de Passo Fundo, a transferência da comunicação para a sala nova e, agora, está nas mãos deles fazer este trabalho”, explica ele.
O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, ressalta que o coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli, está, junto com o Consepro, acompanhando diariamente esta questão.
O contrato entre o município de Erechim e o Seminário de Nossa Senhora de Fátima encerrou no dia 31 de maio.