Foto: Ricardo Duarte / Inter


O Inter, que caiu para a 11ª colocação com sete pontos, volta a campo no sábado, para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Inter voltou a sofrer um resultado negativo no Beira-Rio após 11 meses. Nesta quarta-feira, sob vaias da torcida, o Colorado foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0, pela 5ª rodada do Brasileirão. O gols da partida foram marcados por Christian e Willian Bigode.

Após um bom primeiro tempo, onde criou chances claras de gol, mas pecou na efetividade, os comandados de Mano Menezes foram totalmente envolvidos pelo Furacão na etapa final e conheceram a segunda derrota consecutiva na competição nacional. O resultado poderia ter sido pior caso Keiller não parasse Vitor Roque em duas oportunidades. Muitas vaias e mais pressão para cima de Mano Menezes.

O Inter, que caiu para a 11ª colocação com sete pontos, volta a campo no sábado, às 21h, para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR chegou aos 9 pontos e ingressou, momentaneamente, no G4. Na próxima rodada, recebe o Coritiba, na Arena da Baixada.


Correio do Povo
por Correio do Povo
10/05/2023 22:17