Ricardo Duarte/Inter
O time uruguaio é o atual líder do Grupo B.
O Inter não terá Johnny nem Jean Dias no jogo desta noite, às 19h, contra o Nacional do Uruguai, no estádio Beira-Rio, pela Copa Libertadores. Os dois ficaram de fora da lista de relacionados que foi divulgada pelo clube pelas redes sociais. O volante apresentou desgaste físico após a vitória de 1 a 0 contra o Goiás no último domingo, e o atacante saiu lesionado no final da mesma partida.
Aránguiz e Gabriel seguem se recuperando de lesão e também não estão à disposição do técnico Mano Menezes.
Contra o Nacional, o Inter deve ter a volta de jogadores importantes ao time titular, como o goleiro Keiller, Alan Patrick, Wanderson e Campanharo. A zaga deve ser a mesma que começou o jogo do último domingo. As principais dúvidas de Mano estão no meio campo e no ataque.
Se preferir um time mais marcador, o treinador poderá escalar Baralhas ou Matheus Dias ao lado de Campanharo. Se optar por um meio campo mais propositivo, De Pena, autor do gol da vitória diante do Goiás, deve ser o titular.
A outra dúvida fica no ataque entre Luiz Adriano e Alemão. A tendência é que escolha Alemão, já que o camisa 35 vem começando as últimas partidas, apesar do rendimento irregular. Pedro Henrique e Maurício também disputam uma vaga no time.
Com 4 pontos, o Colorado precisa vencer o jogo de hoje a noite para assumir a liderança do Grupo B. Pelo outro jogo da chave, Independiente Medellín e Metropolitanos se enfrentam às 23h (horário de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín na Colômbia.
O jogo do Beira-Rio começa às 19h. O Inter deve entrar em campo com: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, De Pena (Baralhas) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Maurício), Wanderson e Alemão (Luiz Adriano).