Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após colisão frontal na BR-282 em Catanduvas, no acesso a Jaborá. Um dos veículos envolvidos, um Renault/Megane, tem placas de Concórdia. A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi surpreendida por volta das 3h por um homem que se utilizou do interfone do quartel para informar acidente de trânsito.

O condutor do veículo Corsa estava com ausência de sinais vitais e estava sem cinto de segurança. A condutora do veículo Megane, 26 anos, estava com ausência de sinais vitais. Ela usava cinto de segurança. Fora do veículo e andando no local, estava um homem com ferimentos, não sendo possível informar de qual veículo era ocupante, pois estava desorientado e não lembrava do acidente.

No banco traseiro do veículo Megane, encontrava-se um um adolescente de 12 anos, sem cinto, inconsciente, com sinais vitais alterados, politraumatizado, apresentando dificuldade respiratória. O paciente foi transportado pele guarnição até as proximidades da unidade da PRF em Joaçaba, onde foi efetuada a transferência para a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Ejetado do veículo, estava um bebê com idade aproximada de 10 meses, com ausência de sinais vitais.

A guarnição do CBMSC também apagou um princípio de incêndio no veículo Corsa e efetuou o gerenciamento de óleo na pista. Após os atendimentos realizados, as vítimas em óbito e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade das demais Forças de Segurança presentes no local: Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e Polícia Militar.


Avatar photo

em 16/04/2023