Divulgação


O Canarinho possui uma mínima vantagem, conquistada no Colosso da Lagoa, onde venceu o time paranaense por 2x1



Athletico e Ypiranga se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, em duelo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Furacão chega pressionado após derrota para o Bahia, na última quarta-feira, mas aposta na força da Arena da Baixada para reverter a vantagem construída pelo rival. O técnico Martín Varini estreia no comando e terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para não depender das penalidades.

O treinador uruguaio terá reforços para a estreia. Bento, de volta após disputar a Copa América, e Esquivel, liberado após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, retornam ao time. Preservados contra o Bahia, Kaique Rocha e Erick também devem começar entre os titulares. Por outro lado, Nikão e Mastriani, em processo de transição física, seguem fora.

O Canarinho quer fazer história e chegar pela primeira vez nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time do técnico Thiago Carvalho vem de uma campanha regular na Série C no Campeonato Brasileiro. No momento, o Canarinho é nono colocado, com 16 pontos. Na última rodada, foi superado pelo Confiança, fora de casa, por 2 a 0.

Para o duelo da volta com o Athletico, Thiago Carvalho terá dois retornos importantes em relação ao último confronto pela Série C: o lateral-direito Gedeílson e o zagueiro Heitor. Em contrapartida, não poderá contar com o volante Mossoró, que apresentou sintomas gripais e sequer viajou com o restante da delegação.

Transmissão: Amazon Prime.


GE
por GE
13/07/2024 10:17