A colisão frontal foi gravada por uma câmera de segurança instalada no interior da Caminhonete.


No final da tarde do último sábado (06), por volta das 17h50, um grave acidente de trânsito foi atendido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho e Chapecó. A colisão frontal aconteceu na BR-282 e resultou em uma morte.

O acidente aconteceu no trecho entre Chapecó e Nova Itaberaba envolvendo uma camionete Amarok e um Peugeot.

Conforme os bombeiros, assim que as equipes chegaram ao local, identificaram que uma mulher, condutora de um dos carros envolvidos no acidente, estava consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna.

A moradora de Chapecó recebeu os primeiros atendimentos no local e, depois de ser retirada do carro, foi levada até o pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste.

ND Mais apurou que a moradora de Chapecó, identificada como Loreni Caon, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo (07).

Loreni morava em Chapecó e no momento do acidente deslocava até a casa do pai, que reside em Nova Itaberaba.

No segundo veículo envolvido, uma Amarok emplacada em Concórdia, os ocupantes estavam estáveis, foram atendidos no local e logo depois conduzidos para o pronto-socorro do hospital de Pinhalzinho.

Vídeo gravado em um dos carros acidentes revela como foi o acidente que resultou em uma morte

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou, no início da noite deste domingo, um vídeo gravado através de uma câmera que estava acoplada na Amarok. As imagens mostram como foi a colisão entre os carros. 

Assista:



A PRF esclarece que, segundo estatísticas, uma parte significativa dos acidentes ocorre momentos antes dos motoristas chegarem ao seu destino final. Neste caso, a condutora do Peugeot cruzaria a rodovia para acessar a sua casa, que ficava próximo ao sítio de colisão. Em baixa condições de visibilidade os motoristas devem redobrar a atenção.


ndmais
por ndmais
07/07/2024 19:44