Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo, dia 16, no bairro Petrópolis em Concórdia.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, mas no local encontrou uma mulher sem vida.

A vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também esteve no local e durante buscas e prendeu o suspeito de ter cometido o crime, o ex-companheiro da jovem de 21 anos.

Outras duas pessoas também foram baleadas e foram encaminhadas ao Hospital São Francisco para atendimento. As vítimas foram levadas por outros meios para atendimento. Um dos disparos teria atingido a cabeça de um dos homens.

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar é encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher assassinada é da região de Palmas no Paraná. A vítima deixou um menino de 6 anos e uma bebê de apenas seis meses de vida.

A dinâmica do crime ainda será apurada com o depoimento do suposto autor que foi preso. O corpo da jovem foi encontrado caído em via pública, próximo da casa onde ela morava com a mãe.

Os familiares e moradores escutaram alguns disparos, inclusive em uma casa próxima onde outros dois homens teriam sido baleados. Alguns minutos depois a mãe e uma irmã confirmaram se tratar de Bruna Moreno Cardoso, 21 anos.


Alex Pacheco

em 16/06/2024