Asilo Padre Cacique


É com profundo pesar que o Asilo Padre Cacique recebe a triste notícia do falecimento de Paulo Renato Novo Moreira, ocorrido em 02 de abril de 2024, aos 72 anos. Paulo Renato dedicou parte de sua vida em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos residentes do Asilo Padre Cacique. Atuou como vice-presidente na gestão 2020-2022 e também em 2023 quando solicitou afastamento por motivos de saúde. Em anos anteriores atuou como tesoureiro e conselheiro. 

Além de ter exercido o cargo de vice-presidente do Asilo Padre Cacique em uma gestão marcada por comprometimento e dedicação, também deixou sua marca como presidente da Fundação São João - GORGS durante a gestão 2016/2019, demonstrando seu profundo compromisso com as causas sociais e humanitárias.

Neste momento de dor e consternação, o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza, em nome de todos os conselheiros e colaboradores, presta as mais sinceras condolências à família e amigos. Que encontrem conforto na lembrança de sua vida dedicada ao serviço aos mais necessitados. 

"Perdi um irmão. A sua dedicação e compromisso deixa uma marca indelével em nossa instituição. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações e em nossa comunidade", afirmou Brozoza. 

Em sinal de respeito e reconhecimento pelo legado deixado por ele, o Asilo Padre Cacique declara luto oficial de três dias, honrando sua memória e legado.

O velório será realizado em Florianópolis, somente para familiares. Após a cremação, haverá uma homenagem especial no estádio do Brasil de Pelotas, seu time de coração.


Por: PlayPress Assessoria

em 02/04/2024