Em um trabalho conjunto entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil foi possível prender um motorista na tarde do sábado, dia 23, envolvido na morte de um homem na BR-153, KM 78, em Irani.

Os Bombeiros Voluntários de Irani foram acionados após a localização de um corpo às margens da rodovia, por volta das 16h. Conforme as informações, seria um caminhoneiro que estava com defeito na carreta e teria se deslocado no trecho para tentar localizar sinal do celular.

Nesse tempo, conforme informações que serão ainda apuradas detalhadamente, dão conta de que a vítima teria sido atropelada. Os policiais realizaram levantamentos e conseguiram encontrar um Fiat/Palio envolvido na ocorrência O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Concórdia por não prestar socorro e deixar o local da ocorrência.

A vítima seria um motorista de Passo Fundo no Rio Grande do Sul. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Científica também foi acionada para realizar os levantamentos. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo que passou por necropsia.





Alex Pacheco

em 23/03/2024