Foto: Rádio Aratiba


Acidente aconteceu nesta tarde, em frente ao Santuário de Nª Sª da Santa Cruz, em Lajeado Paca.



Equipes de socorro atenderam a um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira envolvendo dois veículos e uma moto. A colisão aconteceu por volta das 16h na RS-420, entre Aratiba e Erechim, em frente ao Santuário de Nª Sª da Santa Cruz, em Lajeado Paca. 

Os veículos envolvidos no acidente foram um GM/Prisma de Itatiba do Sul, um Fiat/Uno de Erechim e uma motocicleta também de Erechim. Segundo informações publicadas pela Rádio Aratiba, a batida aconteceu quando um dos veículos saiu do Santuário para acessar a pista, no momento em que o outro veículo seguia sentido Aratiba/Erechim. 


Foto: Rádio Aratiba

Com a batida, o Fiat/Uno acabou invadindo a pista contrária, chocando-se com um motociclista que estava parado. Por sorte, apesar dos estragos na motocicleta o motociclista não ficou ferido.

Foto: Rádio Aratiba

Bombeiros de Erechim, Bombeiros Voluntários de Aratiba e equipe de socorristas da ACHA de Aratiba atenderam as vítimas que foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Erechim.

Conforme relatos feitos por moradores próximos ,para a Rádio Aratiba, este já é o quarto acidente registrado no local devido a má sinalização, bem como, a falta de atenção dos motoristas. 

O local, por se tratar da entrada do Santuário, tem grande fluxo de veículos e pouca sinalização, o que requer redobrada atenção dos condutores.


Redação
por Redação
22/03/2024 17:39