A iniciativa visa a proteção da população contra a gripe.


A Prefeitura de Gaurama anunciou o início Campanha de Vacinação contra a Influenza, marcada para a próxima segunda-feira, dia 25 de março. A iniciativa visa a proteção da população contra a gripe.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, a vacinação estará disponível todas as manhãs, das 07h30min às 12h30min, e nas terças e quintas-feiras à tarde, das 13h30min às 18h30min. 

Essa ampliação de horários busca garantir que um maior número de pessoas tenha acesso à imunização, facilitando a participação de todos os grupos prioritários.

A campanha de vacinação contra a influenza é uma medida essencial para prevenir complicações decorrentes da gripe, especialmente entre os grupos mais vulneráveis, como crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas. 

A imunização não apenas protege os indivíduos vacinados, mas também contribui para a redução da circulação do vírus influenza na comunidade.

A Prefeitura de Gaurama ressalta a importância da adesão à campanha e convoca todos os grupos prioritários a comparecerem aos postos de vacinação conforme os horários estabelecidos. É fundamental que a população esteja protegida contra a influenza, garantindo a saúde e o bem-estar de todos.


Redação AU Online
por Redação AU Online
22/03/2024 07:53