Na última sexta-feira, dia 15, um evento reuniu mais de 200 pessoas: o Encontro dos filiados e Simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Erechim.


O evento ocorreu na sede social do Sindicato dos Metalúrgicos foi um marco significativo para os filiados do PT e líderes locais, proporcionando um espaço vital para o diálogo construtivo e a troca de ideias sobre questões políticas e sociais que impactam diretamente na vida do município. Além disso, o Encontro contou com a presença de lideranças sociais, sindicais, empresariais e partidárias, como foi caso do Vereador André Jucoski, Presidente do PDT local e Angelin Camargo, presidente do PV no município.

"Hoje é um dia histórico para o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras porque estamos comemorando também 44 anos de história de luta da classe trabalhadora brasileira", afirmou Anacleto Zanella, Presidente do PT Erechim. "Cada companheiro, cada companheira aqui, com certeza, colocou um tijolo, dois tijolos ou até uma parede inteira para a construção desse partido. Por isso a gente se orgulha de ser o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras."

Em relação a isso, o PT, o PDT, o PV e o PCdoB estão realizando várias reuniões com o objetivo de construir uma nominata de candidatos e candidatas a vereador e para apresentar uma chapa para disputar o próximo governo municipal, tendo como pré-candidato a prefeito, Anacleto Zanella (representando o Partido dos Trabalhadores e a Federação Brasil Esperança -PT, PCdoB e PV) e como pré-candidato a vice-prefeito, André Jucoski (representante do PDT). Para alcançar esse objetivo, uma das ações centrais será o Plano de Governo, que será construído diretamente com a participação dos diversos segmentos sociais representativos da comunidade de Erechim.


Assessoria
por Assessoria
21/03/2024 15:46