imagem ilustrativa


O projeto tem como objetivo principal oferecer a castração de cães e gatos adotados por famílias inscritas no Cadastro Único.



Uma iniciativa pioneira está marcando um novo capítulo na história de Aratiba, município que agora se destaca por sua preocupação e cuidado com os animais de estimação. Pela primeira vez, a Prefeitura está realizando um projeto de castração de cães e gatos, visando o controle populacional e o bem-estar desses animais tão queridos por seus tutores.

O projeto tem como objetivo principal oferecer a castração de cães e gatos adotados por famílias inscritas no Cadastro Único. Mas não para por aí! As demais famílias também serão beneficiadas, recebendo um desconto de 50% no valor total da castração de seus animais domésticos.

Para se inscrever e participar deste importante programa, os proprietários interessados podem buscar informações e realizar a inscrição na Secretaria Municipal do Meio Ambiente. É uma oportunidade única de garantir a saúde e o bem-estar dos pets, além de contribuir para o controle da população animal na cidade.

A castração é uma medida essencial para evitar a reprodução descontrolada e os problemas decorrentes, como abandono e superpopulação de animais nas ruas. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Aratiba reafirma seu compromisso com a proteção dos animais e com a construção de uma cidade mais consciente e solidária.


Redação AU Online
por Redação AU Online
20/03/2024 10:00