Os agricultores interessados podem realizar a reserva de sementes de aveia e azevém


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida anuncia uma importante oportunidade para os produtores rurais do município. Está aberto o período para a reserva de sementes de pastagens destinadas à safra de inverno de 2024/2025.

Reserva de Sementes: Aveia e Azevém em Destaque

Os agricultores interessados podem realizar a reserva de sementes de aveia e azevém, essenciais para o sucesso das atividades agropecuárias na temporada de inverno.

A reserva durante este período assegura o acesso a variedades de alta qualidade, proporcionando aos produtores a garantia de um plantio promissor.


Alerta sobre Vencimento de Parcela

A Secretaria também faz um lembrete importante aos agricultores: a parcela de pagamento referente às sementes adquiridas na última safra vence no próximo dia 30 de março. É essencial que os produtores efetuem o pagamento dentro do prazo estabelecido para evitar qualquer inconveniente.

Obtenha Mais Informações

 Para esclarecimentos adicionais, os produtores podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida. 

Além disso, informações e orientações estão disponíveis pelo telefone 3525-1122. A equipe está pronta para fornecer detalhes sobre o processo de reserva, variedades disponíveis e demais questões relacionadas ao programa de fornecimento de sementes.

O período de reserva é uma oportunidade valiosa para os agricultores planejarem antecipadamente suas necessidades para a próxima safra de inverno. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico incentiva a participação ativa dos produtores, reforçando a importância desse planejamento para o sucesso da agricultura local.

Portanto, os agricultores de Severiano de Almeida estão convidados a garantir suas sementes para a safra de inverno de 2024/2025, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável e produtivo da região.


Redação Au Online
por Redação Au Online
06/03/2024 00:30