Prefeitura de Gaurama/Divulgação


A atração, que já se tornou um marco no calendário local, foi promovida pelo Governo Municipal, em parceria com o Clube Aliança



No último sábado, 3, o Parque Aquático do Clube Aliança, de Gaurama, foi palco de um evento vibrante e cheio de energia: o Interblocos 2024. A atração, que já se tornou um marco no calendário local, foi promovida pelo Governo Municipal de Gaurama, em parceria com o Clube Aliança, proporcionando uma experiência única de celebração e esportes.

A atividade não apenas inaugurou as festividades carnavalescas na região, mas também promoveu uma integração animada entre os blocos participantes, que se envolveram em diversas modalidades esportivas ao longo do dia. A competição foi acirrada, com momentos de intensa rivalidade e, ao mesmo tempo, de camaradagem entre os participantes.

Os blocos que abrilhantaram o Interblocos 2024 foram:

  1. Clube do Ctyko D’Ouros
  2. Quase Lindo
  3. Original’s Skol
  4. Ro de Copa
  5. Beach Beer

O grande vencedor da competição foi o bloco Quase Lindo, que demonstrou habilidade, espírito esportivo e animação ao longo das disputas. Em um emocionante desfecho, os blocos Original’s e Beach Beer empataram em segundo lugar, enquanto o bloco Clube do C ficou com a terceira colocação.

Prefeitura de Gaurama/Divulgação

Após o encerramento das competições esportivas, o evento ganhou um toque musical especial com a apresentação da banda Reset. Os participantes, espectadores e todos os envolvidos puderam celebrar juntos os momentos de alegria e confraternização proporcionados pelo Interblocos.

O sucesso do evento não apenas ressalta a tradição e a capacidade de organização do Governo Municipal e do Clube Aliança, mas também destaca a vitalidade da comunidade local. A combinação de esportes, música e alegria mostrou-se uma fórmula perfeita para unir as pessoas e fortalecer os laços comunitários.

Em resumo, o Interblocos 2024 foi mais do que uma competição esportiva; foi uma celebração da diversidade, amizade e espírito festivo que caracterizam Gaurama. A expectativa agora é que esse sucesso inspire futuras edições e continue a fortalecer os laços entre os moradores locais.


Prefeitura de Gaurama/Divulgação


Redação/com informações da Prefeitura de Gaurama
por Redação/com informações da Prefeitura de Gaurama
07/02/2024 09:52