Foto: Reprodução/Instagram


O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração



O cantor João Carreiro da dupla João Carreiro e Capataz, morreu nesta quarta-feira (3), em Campo Grande (MS), aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.

Na manhã desta quarta-feira, a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico.

Durante a tarde, Francine publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula, e que a cirurgia estava sendo finalizada. Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor. Durante a madrugada, ela escreveu: "Minha vida me deixou".

Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla "João Carreiro e Capataz", que fez muito sucesso durante a década de 2000.

A parceria com Capataz foi rompida em 2013, quando Carreiro se afastou dos palcos por problemas de saúde mental. Ele revelou que enfrentava uma depressão e sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

João retomou a carreira em 2018, com o projeto "Brutos de verdade – Jads & Jadson e João Carreiro – O encontro mais bruto da música sertaneja!", e se lançou como artista solo. No ano passado, ele participou do "Fazendinha Sessions #3", com Ana Castela, Hungria, LP, Us Agroboy, Felipe Amorim e DJ Chris no Beat.

Ele fez sua última apresentação na noite do dia 31 de dezembro, em Pedra Preta, MT.


G1
por G1
04/01/2024 09:06