Neste mês de Dezembro de 2023 a Fruteira Sabor da Fruta, que iniciou seus trabalhos no dia 09 de dezembro de 2020, aqui no município de Gaurama.


O casal Ivete e Dirceu já trabalhavam juntos com a representação de produtos, quando surgiu a ideia de abrir a fruteira Sabor da Fruta em Gaurama.

Sendo assim no dia 09 de dezembro de 2020, se realizava um sonho, a inauguração da Fruteira Sabor da Fruta aqui na cidade. Desde o início o casal, tinham em mente que a fruteira deveria contemplar além das frutas e verduras mais tradicionais, produtos diferenciados que normalmente não se encontravam por aqui na cidade de Gaurama.

O desejo do casal de proprietários da Fruteira era disponibilizar aos clientes uma grande variedade de frutas, legumes, verduras e também produtos a granel.

O espaço que ocupava uma sala precisou ser ampliado, e hoje oferece enorme variedade de produtos.




Em dezembro de 2023, a Fruteira Sabor da Fruta completou três anos oferecendo produtos de qualidade e procedência e conquistando cada vez mais clientes.

A Fruteira Sabor da Fruta disponibiliza de ampla variedade de produtos e fica localizada na rua João Amândio Sperb, 565 no centro de Gaurama, atendendo de segunda-feira a Sábado, das 8 h ás 11h50 e das 13h30 ás 19 horas e o telefone para contato (54) 9612 8111.


A Ivete comentou "Estamos muito felizes em poder comemorar com todos vocês, nossos amigos e clientes. E agradecemos pelo carinho amizade que fizemos nesta caminhada, estamos sempre trabalhando para trazer novidades aqui para a Fruteira Sabor da Fruta".

E a cada ano em Dezembro que é comemorado o Aniversário da Fruteira Sabor da Fruta, é feito um grande show de Prêmios aos clientes em forma de agradecimento por mais um ano de parceria.

Desejamos a todos familiares, clientes e amigos um Feliz 2024.