Prefeitura de Gaurama/Divulgação


No dia 15, crianças e suas famílias desfrutaram do espetáculo de Natal "A Fantástica Fábrica dos Sonhos", apresentado pelo grupo Espaço Sou Arte



Na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, o município de Gaurama comemorou seu 69º aniversário de emancipação político-administrativa. Para marcar essa ocasião especial e também as festividades natalinas, a Administração Municipal organizou uma programação repleta de atividades para todos os gostos, nos dias 15, 16 e 17.


No dia 15, crianças e suas famílias desfrutaram do espetáculo de Natal "A Fantástica Fábrica dos Sonhos", apresentado pelo grupo Espaço Sou Arte. Com acrobacias, malabarismos e a encenação do nascimento do menino Jesus, o evento foi um verdadeiro sucesso, encantando toda a comunidade presente. 

Durante o espetáculo, o Prefeito Leandro Márcio Puton entregou a chave da cidade para o Papai Noel. Posteriormente, a casinha de natal foi inaugurada, seguida da distribuição de doces e presentes para as crianças.

Já no dia 16 (sábado), o destaque foi o show da renomada dupla Duduca e Dalvan, que animou o público na praça Carlos João Busanello com os grandes sucessos dos mais de 40 anos de carreira. Em seguida, a Banda Nave Som fez a festa com um repertório diversificado, agradando a todos os gostos e estilos.

É importante ressaltar que o evento de sábado contou com financiamento do Programa do Governo do Estado PRÓ-CULTURA.


Redação AU/com ifnormações da Prefeitura de Gaurama
por Redação AU/com informações da Prefeitura de Gaurama
22/12/2023 08:47