Final do concurso aconteceu em resort de águas termais, na cidade de Machadinho


Machadinho, Rio Grande do Sul – Em uma deslumbrante exibição de beleza, inteligência e elegância, a gaúcha Karine Martovicz, natural da cidade de Gaurama, alcançou uma conquista notável ao garantir a terceira posição no concurso Miss Supranational Brasil 2024.


O evento, que se desenrolou no município de Machadinho entre os dias 10 e 13 de dezembro, testemunhou uma acirrada competição entre 27 talentosas candidatas de todo o país.

A advogada que nos últimos anos consolidou uma uma carreira bem-sucedida como modelo, não apenas colocou a sua cidade natal em evidência, mas também destacou a cultura e tradições do estado durante a sua participação.

Um dos momentos marcantes da competição foi quando a gaúcha se apresentou com traje elaborado a partir da produção de bolachas natalinas – tradicionais, especialmente nessa época do ano.

No final, a coroa do Miss Supranational Brasil 2024 foi para a representante de Tocantins, Isadora Murta, seguida da paraibana Kelly Lemos, que ficou com a segunda colocação.

A bela equatoriana Andrea Aguilera, vencedora internacional de 2023, abrilhantou o evento final. Vale ressaltar que esta é a primeira vez que uma rainha internacional participa como convidada do concurso brasileiro.

Ao conquistar o terceiro lugar no evento, Karine mantém a tradição do estado na disputa.

O Rio Grande do Sul tem uma rica história no concurso Miss Supranational Brasil, com duas vencedoras anteriores: Raquel Benetti, de Sapiranga, em 2013, e Sancler Frantz, natural de Arroio do Tigre, que se despediu do título neste ano após alcançar a terceira posição no evento internacional.

Sob a direção do jornalista Michael Costa, o concurso Miss Supranational no Rio Grande do Sul continua sendo um farol de glamour, sofisticação e empoderamento para mulheres de todo o estado.

Olhando para o futuro, a expectativa para a edição de 2024 cresce, com a final marcada para novembro do próximo ano. Sobre o Miss Supranational: Miss Supranational é um concurso internacional de beleza que celebra a beleza, inteligência e elegância das mulheres.

A competição atrai participantes de todo o mundo, proporcionando uma plataforma para que mulheres mostrem seus talentos, inteligência e compromisso com diversas causas sociais. A etapa do Rio Grande do Sul do concurso é dirigida pelo jornalista Michael Costa, que continua elevando o padrão dos concursos de beleza na região.


*Com informações do Jornalista Michael Costa.