Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude
Juventude venceu com uma virada incrível de 3 a 1 contra o Ceará, mesmo saindo atrás no placar e enfrentando uma expulsão de jogador.
O Juventude garantiu seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 com uma virada incrível de 3 a 1 contra o Ceará, mesmo saindo atrás no placar e enfrentando uma expulsão de jogador.
Com 65 pontos e a segunda colocação na Série B, o Juventude conquistou o acesso e ainda foi beneficiado pela derrota do Criciúma. Já o Ceará encerrou a temporada na 11ª posição, com 50 pontos.
Após o segundo gol do Juventude, um incidente ocorreu envolvendo um torcedor, resultando na mobilização da segurança do estádio. Um homem teria quebrado o vidro da arquibancada, causando medo entre os demais torcedores. A 10 minutos do fim da partida, algumas famílias com crianças deixaram o local.
Após o ato de vandalismo, todos os torcedores daquela área foram escoltados pela polícia e tiveram que deixar o estádio. Dessa forma, a torcida do Juventude acompanhou os acréscimos do segundo tempo de fora da arquibancada.