A Polícia Civil de Palotina, divulgou nesta quinta-feira,27, o nome das oito pessoas que morreram:sete haitianos e um brasileiro.
As operações para localizar a vítima desaparecida seguiram durante a noite e madrugada e continuam nesta sexta-feira (28). Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, as equipes trabalharam na segunda entrada do túnel onde provavelmente a vítima está.
O trabalho de retirada de grãos do armazém é realizado pela cooperativa e acompanhado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. As equipes permanecem no local, trabalhando ininterruptamente, até a finalização da ocorrência.
Ontem (27), foi confirmado que Alfred Celestin é o brasileiro soterrado por cerca de 10 toneladas de grãos de milho na cooperativa agroindustrial C.Vale, em Palotina. A informação foi divulgada pelo Sindicato Dos Trabalhadores na Movimentacão de Mercadorias (Sintomege).
Na ocorrência, oito pessoas morreram e onze ficaram feridas.
A Polícia Civil de Palotina, divulgou nesta quinta-feira (27) o nome das oito pessoas que morreram após a explosão de um silo de grãos da cooperativa C.Vale. Segundo a polícia, são sete homens haitianos e um brasileiro.
- Michelet Louis - 41 anos (haitiano)
- Jean Michee Joseph – 29 anos (haitiano)
- Jean Ronald Calix – 27 anos (haitiano)
- Donald ST Cyr – 24 anos (haitiano)
- Wicken Celestin – 55 anos (haitiano)
- Eugênio Metelus – 53 anos (haitiano)
- Reginaldo Gegrard – 30 anos (haitiano)
- Saulo da Rocha Batista – 53 anos (brasileiro)