Ricardo Duarte/Inter
O Colorado empatou em 0 a 0 contra o Bragantino na tarde de ontem
Em sua reestreia, o técnico Eduardo Coudet viu o Inter empatar em 0 a 0 com o Bragantino no domingo (23). Após a partida, o treinador elogiou o clube gaúcho por assimilar uma nova ideia em tão pouco tempo. Segundo o comandante, o time faltou caprichar nos arremates para sair com os três pontos da partida.
Durante a partida, o time teve lampejos e poderia ter saído de campo com um resultado melhor. O centroavante Enner Valencia teve boas oportunidades e acertou a trave. O Inter está a quatro partidas sem marcar um gol.
“Vinha ocorrendo não ter tantas situações. Pudemos gerar chances para o atacante. A bola não quis entrar. É um rival muito intenso. O último que enfrentei no Brasileirão. Conheço muito bem. Tem uma boa saída, mas complicamos bastante. Continuaremos”, disse Coudet.
O treinador falou sobre o período curto de treinamentos. Citou que um dos treinos acabou terminando mais cedo devido a morte da mãe de Luiz Adriano. A entrega dos jogadores foi elogiada pelo comandante.
“Eles mostraram vontade. Acho que melhorará a ideia. Não falo que melhorará o time com o que ocorria, mas a ideia. Precisamos trabalhar. Teremos mais tempo na próxima semana. Tentaremos seguir evoluindo”, completou o treinador