Prefeitura de Marcelino Ramos/Divulgação



A aquisição foi feita com recursos provenientes de economias feitas pela secretaria

A Administração de Marcelino Ramos anunciou a mais recente aquisição da Secretaria de Assistência Social: uma nova GM/Spin. O veículo foi comprado com recursos provenientes de economias feitas pela secretaria, visando fortalecer e ampliar os serviços prestados à população.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Assistência Social desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade na cidade. Com o objetivo de melhorar a eficiência dos serviços oferecidos, o secretário de Assistência Social, Antonio Carlos dos Santos, ressaltou a importância da nova conquista.

"A GM/Spin é um veículo versátil e adequado às necessidades da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). 
Com capacidade para transportar equipes técnicas, materiais e suprimentos, o novo veículo será utilizado no deslocamento dos profissionais para visitas domiciliares, atendimentos emergenciais e outras atividades de apoio à comunidade", destacou Antonio Carlos.



Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
18/07/2023 13:45