Foto: Ricardo Duarte
Agora, o time de Mano Menezes aguarda o sorteio, que acontece no dia 5 de julho, às 13h, para conhecer quem irá enfrentar na próxima fase.
Sob os olhares de Enner Valencia e mais de 35 mil colorados, Luiz Adriano, enfim, brilhou e colocou o Inter nas oitavas de final da Libertadores. Com dois gols e uma assistência, o camisa 9 ajudou o Colorado a vencer o Independiente Medellín por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos.
Agora, o time de Mano Menezes aguarda o sorteio, que acontece no dia 5 de julho, às 13h, para conhecer quem irá enfrentar na próxima fase. Por avançar na primeira colocação, o Inter já sabe que decidirá como mandante e contará com Valencia e outros reforços que possam chegar. Os uruguaios do Nacional passaram em segundo com suada vitória diante do Metropolitanos.
Dentro do campo, não houve tempo para tensão. Com imposição física e técnica, o meia Mauricio fez um golaço aos dois minutos com passe de Luiz Adriano. O centroavante ampliou aos 21 e 26, também com bonitos tentos, deixando a vantagem em 3 a 0 antes do intervalo. O artillheiro da noite deixou o campo com dores nas costas. No segundo tempo, o centroavante Pons descontou logo na arrancada, mas não passou disso. O Inter soma nove jogos de invencibilidade e volta a atuar no sábado, às 21h, no Beira-Rio, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.