Foto: PC / Divulgação / CP


Além das prisões, a ação teve o cumprimento de mandados de busca e apreensão em sete endereços, sendo apreendidos veículos, telefones celulares e outros objetos relacionados


Quatro golpistas gaúchos especializados em aplicar o conto do bilhete premiado foram presos preventivamente na manhã desta segunda-feira em Passo Fundo. Os criminosos são suspeitos de aplicar o golpe nas cidades de Dourados e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em setembro e outubro do ano passado. Os crimes geraram um prejuízo às vítimas de cerca de R$ 350 mil.

A operação foi conduzida pela 2ª DP de Passo Fundo, coordenada pelo delegado Venicios Ildo Demartini. Houve apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. Os indivíduos são investigados pelo crime de estelionato.

Além das prisões, a ação teve o cumprimento de mandados de busca e apreensão em sete endereços, sendo apreendidos veículos, telefones celulares e outros objetos relacionados. Uma pistola e um revólver, além de drogas, também foram recolhidos. Um indivíduo foi detido em flagrante.



Correio do Povo
por Correio do Povo
27/02/2023 18:20