Conforme a Secretaria da Educação, as inscrições somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos documentos


O prazo para que pais ou responsáveis compareçam presencialmente às escolas da rede pública estadual com a documentação para confirmação das matrículas dos alunos foi prorrogado até a próxima terça-feira, 17 de janeiro.

Conforme a Secretaria da Educação (Seduc), as inscrições somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento ou RG do aluno
  • Comprovante de escolaridade do aluno
  • Comprovante de residência do responsável
  • RG do responsável

Para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental: CNS (Cartão Nacional de Saúde), NIS (Número de Identificação Social) e atestado de vacinação.

Transferências

No caso das transferências, os alunos já inscritos devem aguardar a designação até 30 de janeiro. Posteriormente, os estudantes que solicitaram a transferência terão até 9 de fevereiro para confirmar a matrícula nas escolas com a documentação necessária.


Assessoria Seduc
por Assessoria Seduc
14/01/2023 09:47