Neymar não faz mais parte dos planos do PSG, diz jornal

LANCE


Depois da renovação de Mbappé, clube parisiense busca fazer mudanças no plantel e procura impor mais disciplina ao elenco


Neymar foi avisado pelo Paris Saint-Germain de que não está nos planos do clube francês, segundo o jornal El País. A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina ao elenco.

O atacante Kylian Mbappé, novo líder do projeto esportivo do PSG, já reclamou das indisciplinas do camisa 10 de maneira sistemática nos treinamentos e de suas recuperações após cada partida do time da Ligue 1.

O Paris Saint-Germain manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.

O atacante da seleção brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e estaria se sentindo humilhado, de acordo com a publicação. Neymar estaria disposto a sair para "calar a boca" do PSG e conquistar uma Bola de Ouro fora da França.



Lance

  • FUTEBOL por Lance