Divulgação FGF


O primeiro será entre Juventude e Inter, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


O Gauchão 2022 começa nesta quarta-feira (26), com a realização de quatro jogos. O primeiro será entre Juventude e Inter, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Grêmio joga um pouco mais tarde, às 19h, diante do Caxias, na Arena, em Porto Alegre. União Frederiquense x Novo Hamburgo se enfrentam as 20h na Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen e Esportivo x Brasil-Pel jogam as 21h30min no Cristo Rei, em São Leopoldo.

Amanhã (27), Ypiranga x São Luiz e São José x Guarany-Ba fecham a primeira rodada.


Divulgação FGF

Além da taça de campeão, estarão em jogo o título do Interior, três vagas na Copa do Brasil e três vagas no Campeonato Brasileiro Série D. No entanto, os dois últimos na classificação geral serão rebaixados para a Divisão de Acesso em 2023.

Covid-19

Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e governo do Estado, será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso de torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19.



Redação
por Redação Auonline
26/01/2022 08:36