Divulgação PRF


O homem, de 42 anos, apesar de ter o registro da arma, conforme a legislação não poderia portá-la embriagado. Assim, foi preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante,


Na tarde desta segunda-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado. Ele ainda portava ilegalmente uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos intactos e dois deflagrados.

Durante operação de fiscalização de trânsito na BR 285, Policiais Rodoviários Federais visualizaram uma Saveiro com placas de Antônio Prado, trafegando em zigue-zague pelo perímetro urbano de Vacaria. O veículo foi abordado e seu condutor submetido ao teste com o bafômetro, resultando em 0,50 mg/L, caracterizando crime de trânsito. Com o motorista, que já tinha antecedentes por porte ilegal de arma, foi localizada uma espingarda municiada e pronta para uso.

O homem, de 42 anos, apesar de ter o registro da arma, conforme a legislação não poderia portá-la embriagado. Assim, foi preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante, sendo encaminhado à polícia judiciária em Vacaria com a arma apreendida. A caminhonete foi liberada para um condutor habilitado.



PRF
por PRF
19/07/2021 21:50