Quatro homens teriam participado do ataque onde foram disparados cerca de 50 tiros que provocaram a morte de duas pessoas e ferimentos em outros dois, que trabalhavam em uma construção.

Foi preso nesta sexta-feira (16)  um dos autores do ataque a tiros que ocorreu na manhã da última quarta-feira (14), no Bairro Copas Verdes, em Erechim, quando 4 criminosos efetuaram diversos disparos com armas de fogo, matando dois homens e deixando feridos outros dois. 

Com ele foram apreendidos um revólver cal. 38 e 6 munições. Segundo a polícia civil, também foram localizadas 4 camisetas e um moletom com inscrições e insígnias da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante pelo crime de porte/posse de arma de fogo e encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim.

Ainda segundo a Polícia Civil, outros três homens que participaram do ataque foram identificados e estão sendo procurados. 

O crime

Quatro homens fortemente armados atacaram trabalhadores de uma obra de construção civil, na rua Fausto Demoliner, no bairro Novo Horizonte, pouco depois de 9h desta quarta-feira(14).

Foto: Julio Mocellin/AU

Os quatro homens armados teriam chegado ao local em um automóvel Monza de cor prata, entraram na obra e efetuaram em torno de 50 disparos, de armas diferentes relataram moradores que ouviram os estampidos. Os primeiros policiais que chegaram ao local encontraram três feridos e um morto. Um deles, não resistiu e morreu momentos depois, quando recebia atendimento médico no Hospital Santa Terezinha.



Redação/PC
por Redação/PC
16/07/2021 15:56