Divulgação


São 10 vagas de técnico de enfermagem e 1 vaga para auxiliar de serviços gerais. Além disso, o edital também deve servir para Cadastro Reserva.


A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), publica nesta sexta-feira (4) o Edital 12/2021 de Seleção Simplificada 01/2021 para Contratação por Tempo Determinado destinado a selecionar candidatos para preenchimento de quadro de pessoal, para 10 vagas de técnico de enfermagem e 1 vaga para auxiliar de serviços gerais. Além disso, o edital também deve servir para Cadastro Reserva.

As inscrições vão acontecer exclusivamente de forma presencial na sexta-feira (5) e sábado (6), no Setor de Recursos Humanos que fica na Rua Porto Alegre, 330 – Sala 01, no centro de Erechim.

Os candidatos devem preencher um formulário, que encontra-se disponível no site: www.fhste.com.br e entregar junto com o Modelo de Declaração de Aptidão Física, que também está disponível no site, devidamente preenchido, e acompanhados com xerox de qualquer um dos seguintes documentos: RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional.

O resultado final da seleção e convocação de candidatos aprovados será divulgado terça-feira (9), através do site da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, devendo o candidato acompanhar as publicação no site, na aba Concursos.




Ascom
por Ascom
04/03/2021 17:03