Na manhã desta terça-feira 12/01/2021, o sistema de video monitoramento do projeto sentinela percebeu o momento em que indivíduos efetuaram diversos arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim.

Após os arremessos, os indivíduos fugiram em um veículo Vw/Gol de cor vermelha. Guarnições foram informadas e efetuaram averiguações, sendo que o veículo foi abordado na Rua Nossa Senhora de Lourdes, Progresso.

No interior do veículo foram encontrados três homens que de imediato confirmaram terem efetuado os arremessos ao Presídio. Foram localizados no telhado da casa prisional três pacotes contendo três aparelhos celulares e um carregadores de celular. Foi constatado que um dos abordados de 27 anos de idade estava com mandado de prisão e em revista pessoal ao mesmo foram encontrados dois comprimidos de ecstasy.

Os três homens foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante apenas para o foragido, sendo este ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.


Por: RS Agora

https://www.rsagora.com.br/homens-sao-presos-apos-arremessar-celulares-no-presidio-de-erechim/