Nesta quarta-feira, o plantel Tricolor foi a campo reforçado com os atletas que serviram a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.

O Tricolor segue sua preparação para o clássico Gre-Nal do próximo sábado, que decidirá a vaga na final da Taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2020.


Nesta quarta-feira, o plantel Tricolor foi a campo reforçado com os atletas que serviram a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico. Foi também o primeiro treino do lateral Caio Henrique com o restante dos companheiros. Ontem, ele realizou testes físicos e um treino leve na academia do CT Presidente Luiz Carvalho.

A atividade desta manhã foi fechada para a imprensa durante a maior parte do tempo. Quando aberto foi possível observar uma atividade técnica no gramado. Os atletas foram divididos em três equipes e duas delas se enfrentavam em campo reduzido. Cada atleta poderia tocar na bola no máximo três vezes. 

O goleiro Phelippe Megiolaro, o lateral Caio Henrique, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê treinaram normalmente. A ausência no campo foi o zagueiro Walter Kannemann, que segue seu trabalho de recuperação com o Departamento Médico do Clube. Geromel, Jean Pyerre e Thaciano, também cumprem uma escala de trabalhos específicos com os fisioterapeutas gremistas.

Após a atividade, o lateral Caio Henrique foi oficialmente apresentado pelo vice de Futebol, Paulo Luz, e pelo executivo de Futebol, Klauss Câmara. O atleta já fica à disposição do técnico Renato para o Gre-Nal do próximo sábado.




Assessoria Grêmio
por Assessoria Grêmio
12/02/2020 22:21