Segundo o diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis, Júlio Croda, o resultado dos testes deu negativo para todos.

O Ministério da Saúde anunciou na tarde desta terça-feira (11) que os 58 brasileiros em quarentena na base aérea da cidade de Anápolis (GO) não têm coronavírus. Segundo o diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis, Júlio Croda, o resultado dos testes deu negativo para todos. O grupo inclui brasileiros que estavam em Wuhan, familiares e servidores envolvidos no resgate.

O último boletim do Ministério da Saúde, desta terça-feira, informa que o Brasil tem oito casos suspeitos de coronavírus: Minas Gerais (um), Paraná (um), Rio Grande do Sul (um), Rio de Janeiro (dois) e São Paulo (três).

Em território gaúcho, segue sob suspeita uma mulher de 56 anos que mora em Porto Alegre e visitou a China, segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES). Ela apresenta quadro leve e foi orientada a manter tratamento e isolamento em casa.

O último relatório da OMS aponta que há 43,1 mil casos confirmados de coronavírus em 24 países e 1.018 mortes (1.016 na China, uma nas Filipinas e outra em Hong Kong).




GZH
por GZH
11/02/2020 17:17